Mitologia pra galera

Corno vingador dos mares


Tinha um cara, o Adamastor. Garanhão, badboy, sempre metido em encrenca. O cara era forte pra cara@$#¨#$#¨... Numa de suas tantas tretas com Poseidon, saiu pra dar um role pelos mares pra descansar a cabeça e viu uma gatinha tomando um sol na beirada da praia, ela era muito linda, uma deusa, Tétis.

Foi então que Adamastor ficou de quatro po...r ela, chegou pra trocar ideia e se ferrou. Foi logo agarrando a mina, que o empurrou longe, com nojo dele... Disse que ele era mais feio que o capeta (Hades no caso) e parecia uma pedra, sem forma, dura, esquisita...

O machão chorou! A gata afundou no oceano.

A cortada que o mano levou foi tão federal que ele ficou perdidão, perdeu pro Poseidon duas vezes: a mulher e a guerra.

Zeus que era sádico pra caramba, transformou Adamastor numa montanha para que ele tivesse que assistir o casalzinho nadando juntinho pelos oceanos... Dureza!

Mas como o cara era casca grossa, mano das quebradas do Tártaro, ficou ali matando os navegantes e dando de presente pra Tétis (ele ainda pagava um pau doido pra ela!)... seu nome agora agora é o "Cabo das tormentas"... sabe como é né... dor de cotovelo vem de longe!

Comentários

  1. OLA GOSTEI BASTANTE DE BLOG,SI VC QUISER TER MAIS VISITAS OLHA AI NO:http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=15595 E FACIL E PRATICO EU MESMO JA TO COM 8 MILHOES DE VISITAS.ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer seu blog
    Se permites aqui sempre estarei sempre a visita-la
    te sigo
    abraços
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  3. lol, de facto se ensinassem historia/mitologia/literatura nas escolas assim, acho que haveria muito mais gente com cultura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas