Sofrer é para quem tem alma


Por que arrumei a cama incontáveis vezes esperando que viesse para descansar seu corpo? Por que na madrugada, enquanto andava sem rumo, eu cedia meu sono para ser a voz que te acordava? Por que você, sem me enxergar, humilhava, desprezava e ria do amor que eu tanto dava? Por que não houve um dia em que eu não te perdoava e defendia o indefensável? Por que mesmo nos lugares mais lindos, com companhias incríveis, só pensava em você? Por que o remédio, a água, o Socorro, o ombro, o calor e a paixão sempre estavam aqui? Por que eu desisti de me entregar a quem me amava pra me dedicar a quem só me ignorava? Por que eu tinha mil motivos para não acreditar e mesmo assim eu acreditava? Por que eu sorri seu sorriso, vibrei com seu olhar encantado por coisas simples, senti teu cheiro em todos os ares, músicas e livros? Por que minha paz era estar ao teu lado,  minha realização era te fazer se sentir confortável?
Sim, todos sins. São os motivos pelos quais eu hoje não aceito, não entendo, me revolto e renego todo esses sentimentos.
Só sabemos o valor das coisas quando as perdemos, infelizmente.
Então meu adeus é carregado, sofrido, dramático mesmo! Porque é um adeus de verdade, com flores jogadas por cima, memórias e mais nada.
Em mim existe mais de você, do que há de mim em ti, eu sei.
Mas chuvas virão, pra lavar o caminho que certo rei e certa rainha percorreram apenas num sonho, e assim deixar o caminho livre para outras realezas. Uma delas, trago em mim.
Não preciso de mais nada além de tempo para reinventar a minha história.

Comentários

Postagens mais visitadas