"A gente mal nasce e começa a morrer..."
A maioria dos dias que correm pro meu presente, estão tomados de uma grande desilusão. Esse espaço às vezes realmente me serve de desabafo e agora o faço, realmente se fosse escolher um sentimento para ter seria fé.
Minha família anda aflita, não existem respostas diretas e nem perspectivas, gostaria de acordar desse pesadelo, que cada dia mais vai levand meu irmão embora numa cama fria de cti.
Queria acreditar em Deus, mas assim, não, infelizmente não dá.

Comentários

  1. Oração da Serenidade

    "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitarmos as coisas que não podemos modificar, coragem para modificarmos aquelas que podemos e sabedoria para distinguirmos umas das outras."

    ResponderExcluir
  2. Força !
    é o que posso lhe desejar, a gente aguenta! Pode ter certeza... Eu já me lasquei muito, mas ainda sigo de pé...

    beijão pra tu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas