Insônia

Palavras começadas com a letra "I" me seduzem, fato. Mas a insônia, semanticamente, denotativamente, massacra-me.
Fui aos idílios com luas crescendo e todas elas explodindo, inverti valores ignotos e me inspirei com poesias que nunca li.
Os traços e rastros inundam todo o espaço. Imito o instinto que havia ignorado e inconscientemente me entrego aos trilhos do trem atrasado.
Sobre, sob, invalido os fatos. São tantos anos de imaginação que se fazem num ínfimo contato.
Os meus medos se tornando uma companhia, já não incomoda a louça suja na pia.
Impossível não lembrar das noites de sono macias, que eram impreteríveis fugas da vida vazia.
Não era paz não era alegria, o cansaço e a ironia do dia a dia...
Não fecho os olhos, penso no barulho e ele irradia, já não sei se hoje é ontem, amanhã é hoje, não sei mais quem ou o que impediria tal agonia.

Comentários

Postagens mais visitadas