Menos um dia

       Decidi que escreverei mais sobre os meus pensamentos e tentar explicar os sentimentos que me confundem a cada novo dia.
       Hoje, olhei uma foto do Renato e por instantes eu tive a impressão que ele estava para chegar. Imediatamente veio uma onda de dor que dominou até mesmo o ar que eu respirava, ali naquela sala mal iluminada.
     Não consegui acreditar que aquele rosto, cuja textura eu sinto ainda, jamais se unirá ao meu novamente. Não dá para acreditar que há pouco mais de um mês eu ainda podia ouvir sua voz e dizer que o amava, depois de tantas tempestades...
    Não dá! Às vezes penso que posso ter uma vida com vários sucessos, amores, viagens; porém o vazio dele não me permite colocar outras alegrias no lugar. Vou sofrendo sem ninguém poder imaginar o que é estar no meu lugar, nem ao menos eu pudera imaginar como era antes de ter arrancado de mim um pedaço tão significante.
    Ouvi uma música do Pearl Jam - Light years - e a letra me remeteu à Aristóteles: "We were but stones, your light made us stars", suscitando as melodiosas passagens metafisicas que dizem sobre nós, o ser e do que somos feitos. Do que você, meu amor, era feito? Além de tantas histórias e sonhos, lindos olhos azuis e a vontade de viver o mundo!
    Pelo menos se vai mais um dia, menos um dia para existir concomitante às perguntas sem respostas, ao vazio dessa casa, à falta de amor e a uma negra liberdade.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas