Como se fosse uma balada de amor...

Não tenho medo de jogar tudo pro alto
quebrar esses segredos
Depois catar os cacos
Te dizer adeus e sorrindo
Some logo, meu amor

Te dei tudo e você nada me deu
Apaguei a luz, você  acendeu
Mas nada iluminou, nem precisou
Mesmo no escuro vi que acabou

Quero um amor latente, diferente
inocentemente doce, inconsequente
Ter novos nomes, falar ao telefone
Te Desmarcar de tudo que a vida marcou

Filosofar barato, tocar meu violão desafinado
Contar histórias que não sejam de amor
Nas horas esquisitas me perder no que sobrou
Rasgar letras escritas com versos que voce  cantou

Te dei tudo e você nada me deu
Apaguei a luz você  acendeu
Mas nada iluminou, nem precisou
Mesmo no escuro eu vi que acabou


Te dei tudo e voce nada me deu
Apaguei a luz, você acendeu
Não diga que me quer por vaidade
Vai e viva tua vida, pra nós a liberdade.




Comentários

Postagens mais visitadas