Mantendo o ritmo


Só quero passar vários dias assim
com projetos ambiciosos em despretenciosas intenções
nada de riquezas exorbitantes, não...
quero o simples entardecer que não é tão simples assim
ao lado das minhas vidas nada é simples
quero continuar com a sensação que amanhã tudo será
aquilo que me impulsiona é a esperança, acho que vi.
De todas as ideias mirabolantes a vencedora é a da vez
então que venham amanhãs, continuarei inventando
e que o ritmo dessa emoção seja a marca na areia
que se vá com água, mas em direção a imensidão do oceano.

Comentários

  1. En mi corto portugués puedo decir que me gustó el texto, más aún la sonoridad de tu idioma.

    ResponderExcluir
  2. Respirar ar puro e arejar os pensamentos são coisas tão simples e gostosas, mas que ás vezes o cotidiano urbano nos proibe... Nada melhor do que exercitar a simplicidade.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Que bello lo que escribiste... lo bueno es que aunque no se potuges entiendo todo...
    Me he perdido en tus palabras... Me encanto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas