Sem nexo

Hoje, antes de dormir, passando essa madrugada de insônia
quero registrar meus lampejos do dia...
Uma ideia fixa, muita informação, trabalhos mal feitos e paixão
Nascimentos e esperanças unidas com um só significado: mudança
Uma mudança que busco desde que comecei a pensar em vida
Preciso da força poética de meus ídolos, que Bocage satirize minha busca,
que Shekspeare embeleze a inconstância e que Anjos me de palavras de amor...
Vou deitar o corpo alerta, para que este busque no descanso força pra cabeça
mais razões e significados e um dia mais repleto de flores escritas.

Comentários

  1. La sonoridad de tu idioma es fantástica.
    Insonia: insomnio. Un mal que muchos padecemos. "Um dia mais repleto de flores escritas". Lindo.

    ResponderExcluir
  2. oi achei sei blog muito bom.
    vi ele na comunidade.
    seus textos tão bem escritos.
    queria escrever neste nivel mas sem abandonar meu jeito.
    gostei mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas