Nao serão mais águas turvas

 Mergulhei em águas caudalosas, num pesadelo de sonos passados e em dias como este.

Neste dia, agora, estou enxergando através de todas as dores que sinto, perpetradas como doença, que me fazem ficar estagnada.

Ao invés de perder a esperança, que pensava não ter mais, insisto no compromisso metafísico de readaptar minha  mente à verdade.

Verdade que também é dubitável, evasiva, alheia ao mundo em que os seres reais vivem. 

Não saem versos, nem prosa completa. Fluxo não coerente, porém atravessado de monumentais considerações.

Sinto-me frágil ao agir apenas pelo impulso de atender à considerações externas. Porque estava tudo pronto em mim, mas inerte. 

Procrastinar e negar a importância da faxina nos cantos obscuros e poderosos da mente  

Assim vejo o momento. Há certo otimismo latente . Já que existe inegável exigência própria de ergues os alicerces e molhar os pés em águas cristalinas. 

Comentários

Postagens mais visitadas