O fogo é pra quê?

 Editei o meu livro, queimei o capítulo "você"

Primeiro o rasguei com cuidado pra seu nome                                                                            não ler.

Nem que a corretenza mais forte esteja sob teu                                                                   barquinho

E seus remos fossem conduzidos por Teseu em                                                   fúria rumo a Creta 

Conseguiria alcançar a parte da água em que lá                                                                    no fundo

Imersa sob a tristeza que vivi por tua                 companhia, vil e incerta 

Respiro a sapiência desse silêncio profundo,                                        alguém que cansou de nadar

Quero que você morra, mas antes, viva muitos                              anos, e intacto

Anos sem minha presença, paciência, sem minha mão quando precisar se segurar 

E quando gritar, eu não estarei ouvindo, aliás,                         fingindo, sua voz cansei de escutar.

Guarda minha roupa, joguei teus sonhos fora com as joias falsas pela janela

Agora só espera, porque o tempo vai trazer a chama certa, para te aquecer ou, queimar. 

Comentários

Postagens mais visitadas