Manicure de Afrodite (parte1 - ep 1)

 Choveu a manhã inteira e eu só quero aproveitar essa brisa fresca pra dormir mais um pouquinho. Mas a cliente chega duas horas. Será que ela vai ligar pra cancelar? Bem que podia né. Não queria andar de moto depois dessa chuvarada, vou tomando banho daqui até lá. 

Preciso montar um salão aqui em casa. 

Será que hoje eu uso meu martelo? 

Muitas opções, assim como as cores dos esmaltes, estou igual às clientes, que ficam enrolando um tempão, escolhendo a cor. 

Eu só quero a melhor motivação. 

Como eu não consigo amar ninguém, me vingar de quem não me ama soa hipócrita. Eu tenho que ser justa. Alguém que mereça! 

Poderia ser pela história da Melissa, ou pela Angelica, talvez da dona Maria... todas precisam de ódio na alma pra fazer a justiça. Ficam lá paradas só chorando. 

Algum dia eu mato o primeiro. 

Aqui não é mais a Elina falando. É a irrascibilidade subversiva dela que mantém tão exposto e vulnerável o plano da minha existência de torná-la capaz de cometer crimes mais que perfeitos. 

Vou dividir a narrativa com ela, até porque sou parte dela. 

Comentários

Postagens mais visitadas