Vários casos de uma vida... " we need hope"


De uma fonte, de outro planeta, uma reencarnação de alguém que não chegou a entrar aqui...
Ele veio e por quê? Para missão de todos nós? Se foi com dor e muita tristeza que ela se foi, foi a mesma doença que bateu à porta novamente, em seu filho que agora é dela, ela quem amo tanto e que tanto já sofreu carregando incalculáveis perdas!
Por que com ela? Um irmão amado se foi pro fundo da água, sua mãe agonizou mendigando um pouco de ar, ar respirado por tantos desmerecedores.
Mais tarde, pouco mais tarde, o peito dela já era do chão, já era da terra, seu ventre já utilizado anos antes foi casa apenas de um irmão pra mim.
Quanta dor em dois anos, quanto grito sôfrego e lágrimas recolhidas, internalizadas e transaformadas em doença, pulmões retribuindo a agressão da vida.
Alguns anos passados, pai esquecido, ele* tinha casa nova, minha casa, nosso amor e um destino.
Destino esse, que levou seus passos largos, abruptamente sugou sua virilidade pueril, o tirou de sobre a bicicleta nova, levou um pouco do brilho de seu olhar mas ainda restam frestas.
Só agora temos consciência de quão hereditário é este sofrimento.
Minha bela mãe ainda se segura, nas beiradas, no pequeno homem e grande amor que veio a nascer tão logo pra nos fazer feliz, uma criança tão tardiamente vinda que ilumina!
Bem, ela mantém a força para que ele não esmoreça e seu sorriso bobo ainda nos enebrie de esperança, massageie nosso agora e apague de vez esse medo de um destino de pulmões e víceras expostas.



* Apenas para quem sabe do meu momento, isso é só um desabafo, nada de fatos pra serem impressos, e sim esquecidos.

Comentários

  1. Garota, não sei que momento estas passando..mas desejo do fundo do coração que melhores momentos venham habitar sua vida ...

    ResponderExcluir
  2. Apenas salientando...
    As águas estão bem mais calmas.

    ResponderExcluir
  3. desabafou....a vida é amor..dor..
    beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas