Ao amor

 E parafraseando a saudosa Dolores eu digo: minha vida teima em mudar a todo instante, em todas formas possíveis e surpreendentes possíveis. E sim, agora é diferente! Porque eu estou diferente, e dependia muito de mim para aceitar que sonhos se tornam realidade.

Não vou me arrepender, não vou sofrer, porque apenas o agora importa, sei que neste exato instante o que escrevo deriva do meu sentimento inteiro.

Amar não tem mais definição fácil, passa pelo poder acreditar em que se esteja amando. Estou amando! 

Aquela janela aberta, o gato dormindo, os amigos, minha família, meu cabelo desarrumado, e aquela voz que quero ouvir várias e várias vezes. 

Não quero ter medo de sentir, acho que me livrei da sensação de não merecimento. 

Por que eu não mereceria amar ? Fui ciada com amor, recebi muito amor, dei muito amor. Ainda estou transbordando dessa dádiva para que se espalhe ao meu redor.

Amanhã pode tudo mudar, mas neste momento eu amo! 

Estive inerte, morri, renasci, suportei toda dor. Agora só me cabe sentir as aventuras na pele, na alma, no tempo que resta.

Comentários

  1. Não tenho dúvidas… Inspirar os mais nobres dos sentimentos é uma honra e sobre tudo, após viver as aventuras e sensações na pele, um grande prazer !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas