Longe de ser serena

Deixei Hélios passeando na areia e vim encontrar a terra que ele esquentou recebendo mais sinais de Zeus.

Alguma coisa dele foi colorida em minha pele, não arde mais, não enfeita.

O meu contato com o a realidade esteve se perdendo, mas a confrontei depois de encostar o pé no piso frio. Minha inimiga de tempos atrás resolveu chegar abruptamente me lembrando dos meus pecados, dizendo com números em papéis coloridos, que já estou a caminho de encontrá-la, pessoalmente, para resolvermos os cálculos dos pontos antagônicos, bem e mal.

Para que fique fácil, levanto o copo, esqueço por uma noite, madrugada a dentro. Só os gatos ouvem meus gritos, o travesseiro conta as lágrimas, este blog recebe os lamentos e meu irmão consola de longe sem saber de quase nada.

Levanto e me refaço, ressurgindo eu me comprometo com o presente, assim me vingo do passado.

Sexta, ou sábado. Dias de amar. Para mim, um gole e um cigarro.





Comentários

Postagens mais visitadas