Um dia perfeito com as crianças


Não fala nada porque acelera, espera
Mesmo querendo dar boa notícia, espera
O sol está forte e um sono ainda rodeia
Mas escute a voz da experiência e cadeira!

O vento que sopra é quente, algo saciará
A fome que espreita, o gole que ela enganará.
Tenho tempo agora e espero o dia enfim.
Amo tanto que dói nele, também eu sei em mim.

A água traz a paz, não sempre ali, ansiedade
Lavradas as obrigações, diversão sim enfim
Amo tanto que faz feliz, feliz eu e eles assim
Come, corre, nada, ciclo acompanhado

Amigos grandes, meninos pequenos
Sorrisos pedintes, tão convincentes
Tão perfeito é o momento, que só agradeço
Meus filhos virão depois do meu primeiro

O inesquecível acaba rápido e docemente frio
Indo embora sem tormentos, planejo perspicaz.
O cansaço traz tranquilidade e desejos
Em casa aproveito o meu momento, beijo!


Comentários

  1. Parece uma letra de música americana.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe eu venda os direitos pro Bruce Springsteen... hahhuahuhaha
    Analogia interessante.

    ResponderExcluir
  3. vento quente....
    gostei..

    que sopra....

    sorrisos de criança..

    beijos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas